Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Após acidente, modelo e ex-princesa da Expovil passa por procedimento cirúrgico

- anúncio-

sandya

Sandya Ribeiro Belen, ex-princesa da Expovil  foi submetida a uma cirurgia na tarde deste sábado, 04, logo após sofrer um acidente de trânsito, em Vilhena.

Conforme informações a jovem precisou ir ao centro cirúrgico às presas já que o quadro clínico que a mesma apresentava não era dos melhores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a cirurgia Sandya teve que voltar à UTI do Hospital para observações médicas, segundo o médico responsável pela cirurgia, Sandya deve ficar em observação por 48 horas.

- Advertisement -

Veja:

No início da tarde deste sábado, 04, um grave acidente deixou a segunda princesa da última Expovil em estado grave, ela encontra-se na UTI do Hospital Regional de Vilhena.

Conforme informações, Sandya Ribeiro estava na garupa de uma motocicleta Yamaha Fazer, cor vermelha, na qual trafegava pela BR 174, sentido Aeroporto, ao chegar ao cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, um veículo Uno, que também trafegava pela rodovia, fez uma conversão pela Tancredo para seguir sentido Juína, ele avançou a preferencial e foi colidido pela motocicleta.

Sandya e o condutor da moto foram lançados por sobre o capô do veículo, o motociclista teve diversas escoriações, enquanto Sandya foi socorrida às pressas ao Hospital Regional de Vilhena em estado grave, informações dão conta que ela chegou em coma ao hospital.

 

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas