Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vereadora Marta Moreira do PSC conscientiza a mulher de seu direito e valor

- anúncio-

marta moreira 2

Na última quarta-feira (25), a Vereadora Marta Moreira (PSC) Vilhena realizou no Centro de Tradições Gaúchas – CTG, o Encontro de Mulheres com palestra sobre os Direitos da Mulher e 1ª Exposição de Artesanatos.

marta

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento realizado em parceria com Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vilhena e Chupinguaia reuniu mais de 150 mulheres e 50 expositores, com diversos artesanatos. O evento que foi um grande sucesso contou com a presença da Presidente Nacional do PSC Mulher, Denise Assunpção, da Counting Roberta, ambas de Brasília-DF. Além da participação excepcional da senhora Isabel e Creonice – Fetagro, Ji-Paraná/RO, trouxe uma palavra de conscientização sobre a IV Marcha das Margaridas.

- Advertisement -

O encontro encerrou às 12h30min, com um delicioso almoço e momentos de confraternização com as participantes.

 “Estou feliz pelo sucesso do evento. Alcançamos nosso objetivo na conscientização dos direitos e valor que a mulher deve ter. Se valorizar é o primeiro passo diante de uma sociedade desigual em pleno século XXI. Agradeço a Deus, a minha família, as palestrantes, aos participantes, a equipe, aos amigos e aos expositores, todos contribuíram para grandeza e sucesso deste evento”, finalizou a vereadora Marta Moreira.

 

 

Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas