Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semus e Facimed fazem parceria para pós-graduação em Vilhena

- anúncio-

20150617_123405

A Faculdade de Ciências Biomedicas de Cacoal abriu inscrições para três cursos de pós-graduação em Vilhena em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Serão oferecidos os seguintes cursos, “Saúde Mental e Atenção Psicossocial”, “Urgência e Emergência”, “Atenção à saúde materno-infantil”.

Segundo a Diretora Geral da Facimed, Daniela Shintani, o objetivo dos cursos é capacitar os profissionais de saúde e áreas afins, na atenção a saúde materno-infantil, na atenção à urgência e emergência, e a atenção a saúde mental, a partir de uma abordagem interdisciplinar.

- Advertisement -
- Advertisement -

A diretora Daniela Shintani, explicou que o público-alvo são os profissionais da área da saúde. Serão 13 meses de curso, com total de carga horária 390 horas e encontros mensais em Vilhena (sábado e domingo).

- Advertisement -

“O grande diferencial desses cursos são a escolha de professores capacitados, material didático pedagógico para acompanhamento das aulas, curso com determinação do MEC, aulas teóricas e práticas, descontos para egressos e conveniados”, frisou o coordenador dos cursos de pós-graduação e extensão, Wellinton Nunes.

Na semana passada a equipe da Facimed esteve em Vilhena com intuito de apresentar, definir as dúvidas e lançar os cursos para os profissionais da área da saúde. As turmas serão formadas com 25 a 30 alunos, e inicio das aulas deve ser dentro de 30 dias.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas