Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

SEMED realiza exposição sociocultural com alunos da EJA

- anúncio-

A Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com as Escolas Municipais que atendem a Educação de Jovens e Adultos, realizou no último sábado (30), no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira, a exposição sociocultural “As regiões brasileiras”.

unnamed

A responsável pela pasta na SEMED, Keila Barroso, explicou que o objetivo desse projeto é expor as atividades produzidas pelos alunos da E.J.A. referente às regiões brasileiras, dentre elas: curiosidades, roupas e comidas típicas, apresentações de danças e músicas regionais e desfile de Mis e Mister das regiões Brasileiras.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed (1)

- Advertisement -

“Além disso, ajudá-los a reconhecer de maneira prática as capitais, salientar as características e costumes, com intuito de resgatar o estudo e conhecimento dos aspectos naturais e culturais de cada região”, complementou Barroso.

unnamed (2)

O secretário municipal de educação, José Carlos Arrigo, esteve prestigiando o evento e destacou que  o objetivo da exposição foi alcançado. “É gratificante ver a interação dos alunos e da família com a escola, a participação deles reforça o compromisso com a educação e traz satisfação para os gestores e professores”, frisou.

 

Texto e fotos: SEMED

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas