Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semas realiza Conferência Municipal de Assistência Social na próxima semana

- anúncio-

prefeitura-certa[1]

O Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Vilhena e a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza nos dias 29 e 30 de junho a X Conferência Municipal de Assistência Social. Neste ano, o evento traz como tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026.

Na ocasião, serão ministradas palestras pelo Sr. Massimo Araujo Mesquita (coordenador de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania) e Sr. Rafael Nunes Reis (vice-presidente do CRESS-RO e coordenador do CAPS/Vilhena).

- Advertisement -
- Advertisement -

A organização ressalta que as conferências municipais são espaços importantes para o exercício da democracia. Neste espaço são debatidas, criadas e avaliadas as políticas públicas do município, apontando novas diretrizes que asseguram os direitos da população.

- Advertisement -

A cnferência é aberta para a participação da população em geral e para os interessados em certificados de participação a inscrição pode ser feita com o preenchimento de ficha de inscrição na Casa dos Conselhos, que fica na avenida Presidente Nasser, n° 470. Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (69) 3321 4366.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas