Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Salário e metade do 13º dos servidores da Câmara Municipal é antecipado

- anúncio-

junior sessao 10
COMPROMISSO E BOA GESTÃO: Junior Donadon anuncia salário e metade do 13º dos servidores da Câmara

Demonstrando seriedade com a gestão pública e honrando os compromissos com os servidores da Casa de Leis, o vereador Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo, determinou o pagamento do mês de junho dos funcionários do Legislativo. E, de forma inédita, também determinou o pagamento de 50% do 13º salário.

É a primeira vez na história que a Câmara Municipal de Vilhena antecipa o vencimento, já que em outras gestões o repasse era feito integral apenas no final de dezembro.

A antecipação do 13º salário só é possível graças ao controle de gastos e planejamento administrativo/orçamentário apresentado pelo atual presidente do Legislativo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Acima de tudo – segundo Junior Donadon – “o pagamento em dia e a antecipação do 13º salário, é uma forma de honrar compromissos e, além domais, uma obrigação do gestor público com os servidores, já que são eles os que fazem funcionar a Casa de Leis. Estamos agindo em conformidade com os princípios legais e respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

- Advertisement -

Junior Donadon explicou que o dinheiro foi depositado nesta terça-feira, 23, e já está disponível nas contas bancárias dos servidores do Poder Legislativo.

SERVIDOR VALORIZADO

Logo após assumir a presidência do Legislativo, em 1º de janeiro deste ano, Junior Donadon priorizou algumas ações. Uma delas – e a principal – foi a valorização dos servidores efetivos, com reajuste salarial.

A categoria recebeu até 50% de aumento nos seus vencimentos. Na ocasião, o vereador explicou que “o reajuste faz parte do projeto de valorização do servidor de carreira, e que a categoria sempre será prioridade na nossa gestão”.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas