Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon propõe incentivo fiscal ao grupo Pato Branco; Vice-governador aceita pedido e diz que irá estudar viabilidade

- anúncio-

A deputada estadual se reuniu com os representantes do Shopping de Vilhena e prestou solidariedade e apoio

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) se encontrou na noite da terça-feira, 2, com os representantes do Park Shopping Vilhena, Ari e Sandro Signor. Acompanhada pelo vice-governador, Daniel Pereira (PSB) a parlamentar prestou sua solidariedade e respeito aos empresários, e se colocou à disposição do grupo para tentar junto ao Governo do Estado de Rondônia benefícios e incentivos fiscais para auxiliar a reconstrução do shopping de Vilhena, empreendimento que gera cerca de 500 empregos diretos, mais dezenas de lojas e agências bancárias agregadas ao projeto.

Daniel Pereira aceitou a proposta apresentada por Ronsagela Donadon, e disse que irá conversar com o Governador Confúcio Moura (PMDB), bem como com representantes da Fazenda Estadual rondoniense para buscar saídas legais para contribuir com a empresa. Ari e Sandro Signor agradeceram a parlamentar pela ajuda, e também colocaram-se à disposição do governo do estado e da assembleia legislativa. “O grupo Pato Branco tem uma grande parcela de contribuição para o desenvolvimento de Rondônia, além de ser pioneira no cone-sul, essa família gera centenas de empregos e fortalece a economia regional”, destacou a deputada Rosangela Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -

O incêndio que destruiu a unidade Park Shopping, administrada pelo grupo Pato Branco, aconteceu no sábado, 30, por volta das 23h50min, atingindo – e destruindo – a maioria da construção, ganhou repercussão nacional por conta da proporção das chamas. O Corpo de Bombeiros do estado de Rondônia trabalhou por cerca de 14 horas para conter o fogo, e evitar uma dimensão maior do desastre. “A equipe do Corpo de Bombeiros que esteve à frente desta operação está de parabéns. Além de fazer um excelente trabalho, mostrou à população o quanto está preparada para qualquer tipo de ocorrência, em qualquer que seja a dimensão. Embora a tragédia não pôde ter sido evitada, o trabalho destes homens e mulheres foi primordial”, opinou a deputada ao saber dos detalhes da operação.

- Advertisement -

O grupo Pato Branco ainda avalia os prejuízos gerados pelo incêndio. Os representantes da empresa não demitiram nenhum funcionário e já confirmaram que as reformas da unidade começam em breve.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas