Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PRF em ação conjunta apreende 754 quilos de maconha, recupera veículo e captura foragido da justiça em Campus de Júlio/MT

- anúncio-

foto maconha 1

Na tarde de domingo(14.06), a ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de 754 quilos de maconha no município de Campus de Júlio/MT, nas intermediações do KM 1175 da BR 364.

foto maconha 2

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao abordar os veículos VW/Gol, placas de Ji-Paraná, conduzido por um homem de 35 anos e um Honda Civic, de cor prata, placas de Minas Gerais, conduzido por um jovem de 22 anos de idade, os motoristas declararam a equipe da PRF que levariam um pneu furado para o conserto. Porém, entraram em contradição sobre o local do veículo com problemas. Mais tarde, os policiais descobriram que o automóvel se tratava de um Citroen Aircross, que era clonado com placas de Bonito-MS, conduzido por um homem de 23 anos de idade, onde foi encontrado os 853 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 754 quilos.

- Advertisement -

Diante dos fatos os policiais suspeitaram que os dois veículos iniciais desempenhavam a função de “batedor”, veículos que vão a frente a fim de verificar a fiscalização policial. Ao efetuar consulta nos sistemas, os Agentes da PRF constataram que o veículo Citroen Aircross estava com a placa falsa e ao identificar a sua placa verdadeira ficou constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo registrada. Ainda em consulta nos sistemas, os policias constataram haver mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Aparecida de Goiânia , pelo crime de estelionato em desfavor do condutor do Gol. Também foram encontrados 2 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLVs) com suspeitas de falsificação e um veículo com ocorrência de Roubo/Furto.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para Polícia Judiciária local.

Assessoria PRF

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas