Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Colorado do Oeste faz doação de material para Posto de Identificação da Policia Civil

- anúncio-

foto material entrega

Na manhã desta quarta-feira 03/06, o prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças Mauro Nomerg e o Chefe de Gabinete Nilson Lucthenberg, repassou ao Departamento de Perícia Papiloscópica do Posto de Identificação da Delegacia de Colorado, materiais e instrumentos no valor de R$ 20.000,00, no qual foi recebido pelo Delegado Titular Dr. Fernando Oscar Matias e pelo Datiloscopista Policial Julio André Kasper.

Também esteve presente a presidente da Câmara de Vereadores Mariley Novack, já que para acontecer a doação, os vereadores tiveram que aprovar a doação em Lei.

- Advertisement -
- Advertisement -

foto material

- Advertisement -

Josemar aproveitou a ocasião para parabenizar a Policia Civil do município – “São pessoas de bem, profissionais de valor, que têm se doado em prol de nossa sociedade, no combate e erradicação do crime, levando segurança e tranquilidade, esse material que estamos entregando hoje em forma de doação é o mínimo que possamos fazer pelo que já fazem por nossa cidade, pelo excelente trabalho que diariamente prestam em prol da segurança pública”, conclui Beatto em suas palavras.

Por sua vez, o Datiloscopista Policial Julio André juntamente com o Delegado Dr. Fernando Oscar, agradeceram o emprenho da câmara de vereadores, que aprovaram o Projeto de Lei prontamente, e a prefeitura municipal que teve a sensibilidade de atender ao pedido solicitado, e em pouco tempo o material foi entregue, colaborando com os trabalhos do setor de pericias e identificação, atendendo uma demanda maior de ocorrências, identificando os autores de vários tipos de crimes.

 

 

Assessoria

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas