Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Nova Conquista recebe melhorias em estradas e limpeza em ruas do distrito

- anúncio-

2222

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, no final de semana, esteve acompanhando o trabalho de manutenção em estradas na área rural de Vilhena. Na sexta-feira, Rover esteve em Nova Conquista e nas linhas próximas para verificar o que tem sido feito.

O serviço está sendo executado em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), através da intervenção do deputado Luizinho Goebel. Durante a visita, Rover esteve acompanhado pelo vereador José Garcia, o diretor do DER, Paulinho da Cenacol, e pelo secretário de Obras, Cícero Clemente.

- Advertisement -
- Advertisement -

“É uma parceria entre município e Governo e que tem dado grande resultado para os produtores rurais, porque o Estado entra com o maquinário, nós também colocamos algumas das nossas máquinas e fornecemos o combustível, o que proporciona um trabalho mais completo e em menos tempo”, explicou o prefeito.

- Advertisement -

Em Nova Conquista a estrada passou por grandes melhorias. Além do patrolamento foi feito o cascalhamento e a canalização de água nos pontos necessários. Dentro do distrito a equipe está trabalhando a limpeza e patrolamento das ruas, para garantir melhor acesso dos produtores.

Além do distrito, as linhas próximas também receberam a manutenção durante a semana. É o caso de Baixadão, Linha 60 e Linha 70, entre outras.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas