Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Moradores do bairro Ipê protestam e Prefeito garante que energia vai ser liberada pela Eletrobrás

- anúncio-

ype1

Na manhã desta segunda-feira, 29, moradores do Bairro Ipê, realizaram uma manifestação pacífica no Paço Municipal, em frente ao gabinete do prefeito Zé Rover para reivindicar a instalação de energia elétrica. Na ocasião os moradores fizeram o uso de velas, cartazes e gritos para protestar. ““Lembrado na eleição, esquecido na escuridão”, foi uma das frases usadas durante a manifestação.

Após o protesto o prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve reunido ainda na segunda-feira, com os moradores do loteamento Ipê para tratar da liberação da rede de energia elétrica no local. Cerca de 40 moradores foram recebidos pelo prefeito em seu gabinete para tratar do assunto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rover, antes de se reunir com os moradores esteve na Eletrobrás Vilhena com o diretor Antônio Gonçalves. O prefeito também entrou em contato com a gerência da Eletrobrás/Rondônia em Porto Velho para interceder pelos moradores.

- Advertisement -

yyy6

Na reunião, Rover anunciou que recebeu da Eletrobrás a confirmação de que a energia será liberada e que os moradores logo poderão desfrutar do conforto da eletricidade. “A Prefeitura já instalou os postes e estendeu as linhas, no entanto, a Eletrobrás pedia uma readequação na linha para que a energia fosse liberada”, explicou.

A obra de posteamento recomeça nos próximos dias e assim que concluída a Eletrobrás vai ligar a energia. “Entendemos o quanto tem sido difícil para esses moradores ter que lidar com essas condições, por isso interferimos e espero em breve poder comemorar junto com eles a eletricidade em suas casas”, enfatizou.

Veja também:

Moradores do bairro Ypê protestam por energia elétrica em frente ao gabinete do prefeito

Redação com Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas