Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Missionários paulistas falam de expectativa do “Marcas da Vitória”; concorra a ingressos

- anúncio-

O site Folha de Vilhena em parceria com os organizadores do retiro “Marcas de Vitória” está sorteando 03 ingressos, para os internautas.

DSC_0266

Está chegando o grande dia do retiro Marcas da Vitória que promete reunir as famílias católicas de Vilhena e região para um marcante encontro com Deus. É neste final de semana, você não pode perder!!

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC04225

- Advertisement -

É a terceira vez que a comunidade católica de Vilhena, terá a honra de prestigiar este grande evento religioso que será realizado na Comunidade Auxiliadora, no sábado, a partir das 14h00, e no domingo, com início às 08h00.

DSC04191

Os missionários paulistas Rodrigo Ferreira e Daniel Stavarengo, concederam entrevistas à imprensa de Vilhena no início da tarde desta sexta-feira, 12. Eles estiveram no programa “Vale Tudo”, da Rádio Planalto, e no “Alerta Geral”, da Band. Nos programas, a dupla falou da expectativa do retiro espiritual “Marcas da Vitória”.

O evento é organizado pela “Missão Enchei-vos”, da Igreja Católica, e tem como foco promover um momento de união entre as famílias.

Nos programas, Rodrigo e Daniel interagiram com os comunicadores e cantaram uma das músicas mais conhecidas da dupla, “Só um milagre”. “Convidamos a todos os vilhenenses para este evento que tem como foco promover um momento de união entre as famílias”, ressaltou Rodrigo. Mais informações pelo telefone (069) 8484-9681.

O Folha de Vilhena, em parceria com a “Missão Enchei-vos”, irá sortear 3 ingressos, para concorrer basta enviar um e-mail para [email protected]/fv informando nome e telefone. O sorteio será realizado neste sábado, 13, ás 9h da manhã.

 

Divulgação

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas