Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Marta Moreira requer isenção de taxas e alvará provisório a comerciantes vítimas de incêndio no Shopping

- anúncio-

marta moreira 2

A vereadora Marta Moreira (PSC) visitou, no início desta semana, órgãos estaduais e municipais visando ajudar comerciantes vítimas do incêndio ocorrido no Park Shopping Vilhena.

O sinistro ocorreu na noite de sábado, 30, e abalou os vilhenenses.

- Advertisement -
- Advertisement -

Procurada por representantes dos comerciantes, Marta se prontificou a ajudar no que for necessário. Compareceu pessoalmente a órgãos municipais e estaduais, além de fazer requerimentos a outros organismos públicos.

- Advertisement -

Encaminhou ofício ao prefeito Zé Rover, solicitando alvará provisório e isenção de taxas e impostos municipais; do Corpo de Bombeiros, solicitou prioridade na vistoria e isenção de taxas; à Sefin pediu prioridade na vistoria e agilidade em procedimentos legais.

“Na Sefin, o diretor do órgão, Tilly Bitencourt, se prontificou em buscar meios para agilizar o processo dos comerciantes, na vistoria, viabilizar a questão das notas; ainda tem a disposição de quem queira a suspenção temporária da inscrição, por causa do sinistro. Informou que os comerciantes têm ao seu dispor a possibilidade de restituir impostos pagos. Deve ser analisado caso a caso”, explicou a parlamentar.

Ainda, Marta Moreira se reuniu com Darci Cerutti, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e presidente da Associação dos Agropecuaristas (Aviagro). Foi acordado que os comerciantes atingidos pelo incêndio terão um espaço à disposição na Feneville, de forma gratuita, para expor suas mercadorias, durante os dias da realização da festa agropecuária de Vilhena (Expovil)

O vereadora afirmou que na próxima sessão legislativa de terça-feira, 9, indicará ao prefeito Zé Rover a isenção total e a emissão do alvará provisório para os comerciantes vitimas da tragédia.

 

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas