Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


LUIZINHO DESTACA IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO CONE SUL

- anúncio-

Deputado explica que é parceiro do governo do Estado para estruturar a região…

luu

O deputado Luizinho Goebel (PV) ao usar da palavra na audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa em Colorado do Oeste neste sábado (20), disse que todas as reivindicações feitas pelos participantes foram anotadas e as soluções serão apresentadas na medida do possível.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ressaltou Luizinho que, na condição de líder do governo na Assembleia, conversará com o governador para que os apelos já sejam analisados pelos setores competentes.

- Advertisement -

Com relação ao peixe, ressaltou o potencial da região na produção do pescado e afirmou que muito poderá ser feito para que os projetos sejam implantados o mais rápido possível. Adiantou Goebel que todo o maquinário para que os trabalhos de infraestrutura na implantação de tanques ou criação de suínos será disponibilizado pelo governo do Estado.

Um exemplo dado pelo parlamentar de sua preocupação com o setor produtivo foi a de que já no seu primeiro mandato reivindicou do governo a interligação elétrica da RO 391 à fazenda Santa Clara, para que a produção de peixes não sofresse quebra.

Sobre o zoneamento socioeconômico e ecológico, explicou que além de ser uma reivindicação dos proprietários rurais, é uma meta do governo de Rondônia. Com o novo zoneamento, as áreas plantadas quase que dobrarão de tamanho, sendo utilizada também a área de cerrado em torno de 20 a 45 por cento a mais do que é hoje.

Goebel também prometeu uma solução o mais rápido possível para os pacientes de hemodiálise que se deslocam a Vilhena duas ou três vezes na semana. O deputado verificará a possibilidade de aquisição de um veículo para o transporte desses pacientes, o que facilitará em muito a vida deles.

No seu primeiro mandato já pediu a interligação elétrica da RO 391 à fazenda Santa Clara. Incentivou também o uso do peixe na merenda escolar.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas