Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon e profissionais de Porto Velho ultimam detalhes de Encontro de Vereadores em Vilhena

- anúncio-

uca 2

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente do Poder Legislativo, recepcionou, no início da tarde desta terça-feira, 23, uma equipe de profissionais do Instituto de Pesquisa de Rondônia (IPRO), de Porto Velho, para ultimar os preparativos do I Encontro de Vereadores da Região Norte, que será em Vilhena.

O evento inicia às 08h00 desta quarta-feira, 24, e encerra na quinta-feira, 25, no auditório do Hotel Mirage.

- Advertisement -
- Advertisement -

O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência, na Câmara de Vilhena, e reuniu, também, servidores da Casa que exercem funções no cerimonial. Estiveram presentes Jamil Leite, Bruna Dandara, Nayara Silva e Geruzza Vargas, representantes do IPRO, empresa que presta serviços para a União das Câmaras Municipais de Rondônia (UCAVER), organizadora do evento político.

- Advertisement -

Junior Donadon é vice-presidente da UCAVER em função do prestígio conquistado em nível estadual, com relação a experiência em políticas públicas.

Por enquanto, mais de 200 vereadores da Região Norte, assim como Rondônia, Mato Grosso e demais Estados, estão confirmados. O evento coloca Vilhena como capital política de Rondônia e da região Norte do país por dois dias.

Além de Junior Donadon, fazem parte da UCAVER as vereadoras Valdete Savaris (1º suplente) e Marta Moreira como membro. “Vilhena, mais uma vez, vai mostrar seu potencial em todos os setores aos inúmeros vereadores de Rondônia que participarão do evento. Podemos afirmar que será um encontro histórico na ‘Cidade Clima de Rondônia’”, finalizou.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas