Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon comenta evento que reunirá vereadores da Região Norte e ficará na história de Vilhena

- anúncio-

junior sessao 10

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente do Poder Legislativo, ultima os preparativos para a realização do I Encontro de Vereadores da Região Norte, em Vilhena.

O evento inicia às 08h00 desta quarta-feira, 24, e encerra na quinta-feira, 25, no auditório do Hotel Mirage.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vereador informou que a coordenação geral é da União das Câmaras Municipais de Rondônia (UCAVER). Junior Donadon é vice-presidente da entidade em função do prestígio conquistado em nível estadual, com relação a experiência em política públicas

- Advertisement -

Uma equipe da UCAVER chegará na “Cidade Clima de Rondônia” nesta terça-feira, 23, acompanhada de Jairo Beneti, presidente da Câmara de Rolim de Moura e líder da entidade.

Por enquanto, mais de 200 vereadores da Região Norte, assim como Rondônia, Mato Grosso e demais Estados, estão confirmados. O evento coloca Vilhena como capital política de Rondônia e da região Norte do país por dois dias. “O evento tem por finalidade contribuir com a articulação das Câmaras Municipais do Estado e Região Norte, com cursos, palestras, atuando de forma incisiva e qualitativa no universo da política, buscando a formação efetiva como estratégica indispensável para o sucesso político. É Vilhena sendo destaque regional”, comentou Junior Donadon.

Além de Junior Donadon, fazem parte da UCAVER as vereadoras Valdete Savaris (1º suplente) e Marta Moreira como membro. “Vilhena, mais uma vez, vai mostrar seu potencial em todos os setores aos inúmeros vereadores de Rondônia que participarão do evento. Podemos afirmar que será um encontro histórico na ‘Cidade Clima de Rondônia’”, finalizou.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas