Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Implementos e equipamentos para associações de pequenos produtores chegam a Vilhena

- anúncio-

  • implementos e equipamentos

Parte dos aproximadamente 260 equipamentos e implementos agrícolas adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado Luizinho já está em Vilhena. São ferramentas modernas que serão disponibilizados para as associações de pequenos produtores rurais dos sete municípios do cone sul do Estado e outras regiões, compromisso do deputado com o desenvolvimento no campo, melhoria da produtividade, eficiência na tarefa do trabalhador rural.

São cerca de R$ 2.550 milhões em recursos investidos na compra dos equipamentos. Nos sete municípios do cone sul aproximadamente 100 associações de pequenos produtores rurais estão em atividade. Todas serão contempladas, informou o deputado Luizinho, que deverá também atender outras regiões. Para ele, o investimento em equipamentos ajuda a melhorar a produtividade porque a atividade no campo passa a ser mais eficiente.

“Gradativamente vamos substituindo a enxada, a pá, a foice por ferramentas modernas e eficientes facilitando a vida do produtor e contribuindo com a melhoria da produtividade”.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas