Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Funcionárias registram ocorrência por falta de servidores na UTI do HR em Vilhena

- anúncio-

DSC_00082

Segundo relatos, há dias que o local está com o número de funcionários desfalcado para atender os pacientes na unidade, colocando em risco a vida dos mesmos  

Foi registrado na manhã deste sábado, 27 de junho, um boletim de ocorrência referente à falta de funcionários na Unidade de Terapia Intensiva –UTI, do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a solicitação de duas funcionárias para comparecer ao HR. A equipe militar se deslocou até o local e em contato com as servidoras foram notificados de que ambas estariam assumindo o plantão diurno deste sábado e que a equipe que deveria ser composta por um enfermeiro e cinco técnicas de enfermagem estaria somente com uma enfermeira e duas técnicas.

- Advertisement -

As servidoras relataram o desfalque vem acontecendo há vários dias, colocando em risco a vida dos pacientes que por estarem internados na UTI necessitam de cuidados especiais e exclusivos. A PM foi informada também, que a queixa já teria sido repassada para a gerência de enfermagem e para a diretoria do HR para que o problema fosse solucionado, porém, nenhuma providência foi tomada.

As servidoras relataram que o caso já foi denunciado ao Ministério Público da cidade e que aguardam que o problema seja sanado o quanto antes.

Texto: Redação

Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas