Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Estelionatário é detido logo após aplicar golpe em cliente de banco

- anúncio-

Ele ainda quebrou uma porta para tentar fugir

DSCF8123

No final da manhã desta sexta-feira, 26, foi detido por suspeita de estelionato e falsidade ideológica, Fábio Luciano da Silva.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo apurado o suspeito já era investigado pela Polícia Civil e Militar, pois suspeitava-se da ação de uma quadrilha na cidade.

- Advertisement -

Fábio foi detido logo após tentar aplicar um golpe em um cliente dentro de um banco da cidade.

Na ação Fabio ficou na parte de atendimento do banco, ao ver qual cliente seria o próximo a ser atendido o abordou e perguntou qual operação ele iria fazer, informado que seria apenas a troca de um cheque, o suspeito pediu para que o cliente lhe cedesse a vez, pois estava atrasado para um compromisso com sua esposa, e afirmou que trocaria o cheque para a vítima, o cliente aceitou a proposta e ficou aguardando o dinheiro.

Ao perceber que Fabio estava demorando o cliente foi até parte inferior para chamar um funcionário do banco e acompanhado de um segurança subiam novamente ao andar superior, mas cruzaram com o suspeito nas escadas, que eu ser chamado pelo funcionário empreendeu fuga.

O acusado chegou a quebrar a porta giratória para tentar sair da agencia bancária, mas acabou sendo detido por um polícia civil que já estava ao lado de fora.

Quando detido foi descoberto que Fabio havia alterado o valor do cheque de R$ 600,00 para R$ 4.900,00 além de apresentar um documento de identidade falso no qual constava o nome de Diliano de Souza Brilhante.

No hotel onde o mesmo estava hospedado, já não haviam mais nenhum pertence seu e um advogado já estava a disposição do suspeito, a suspeita é que outros membros da quadrilha estavam observando a ação da polícia.

Ele foi conduzido por uma Rádio Patrulha da Polícia Militar a sala do 3º Batalhão onde foi registrado o boletim de ocorrência.

DSCF8121 DSCF8120

Texto e fotos: Alan Souza

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas