Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Escola Estadual realiza 6ª Feira do Jovem Empreendedor em Vilhena

- anúncio-

11657275_775959099191819_525178010_n

O evento acontecerá no próximo sábado, 27 de junho, na Escola Estadual Álvares de Azevedo, com o objetivo de expor diversos produtos e oportunidades de entretenimentos todos desenvolvidos pelos alunos com o apoio dos professores da rede de ensino.

E para divulgar a Feira deste ano, os alunos da 2ª ano do Ensino Médio criaram uma agência de publicidade, denominando-a de “Pêra Rosa Publicidade”, tendo como alvo, criar um espaço favorável para o surgimento de empreendimentos diversificados.

- Advertisement -
- Advertisement -

11355521_775960099191719_1790663480_n

- Advertisement -

A aluna Ana Freitas, que está à frente do Projeto Pêra Rosa Publicidade, revelou que a intenção da agência é divulgar a feira e suas empresas fictícias. Ana teve a ideia de criar a página e se surpreendeu com o tamanho da repercussão. “Nossa equipe é composta por 29 alunos, todos empenhados em divulgar as empresas da cidade, realizando também sorteios, entre outras atividades”, revelou Ana.

O Projeto da Feira tem como objetivo estimular os jovens a fazer parte do mundo de empreendedorismo, através da pequena empresa criada. Antes de iniciarem os preparativos, Ana contou que os alunos assistiram a uma Palestra ministrada pela equipe de líderes do SENAI, incentivando aos discentes a criarem projetos novos, destacando que empreendimento não é apenas culinária. “Nós tínhamos que criar algo novo, o nada teria que se transformar em algo grande, então criamos a nossa agência de publicidade”, disse Ana.

A Pêra Rosa Publicidade, fan page de publicidade foi criada para divulgar as empresas e microempresas de diversos seguimentos na cidade de Vilhena, além de realizar o marketing da Feira que acontecerá na escola.

No dia do evento, haverá uma banca de jurados que estará avaliando os empreendimentos criados pelos alunos do Ensino Médio.

“Nós estaremos com um banner para tirar fotos, onde haverá o logo de todas as empresas que estamos agenciando, além de um manequim para expor as roupas de uma loja”.

O evento acontecerá na Escola Álvares de Azevedo, no sábado, 27 de junho, a partir das 16h e terminará às 20h30.

Texto: Jesica Labajos

Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas