Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Empresa paulista anuncia fim de parceria com o Vilhena Esporte Club

- anúncio-

vec-e-fut

O Vilhena Esporte Club – VEC está passando por uma situação financeira muito crítica, inclusive o Presidente do Club – Carlos Dalanhol, teria comentado que o “clube não tem mais dinheiro” e que a crise financeira estaria em quase R$ 20 mil.

Há 06 meses a diretoria do VEC fechou uma parceria com uma empresa paulista que tem seus trabalhos voltados à Gestão do Futebol fornecendo Consultoria e Assessoria Esportiva para as empresas do mercado futebolístico.

- Advertisement -
- Advertisement -

Desde o dia início da parceria o FutGestão vinha informando através das redes sociais à imprensa e a toda a população todos os projetos para a temporada 2015 que a nova equipe do Lobo do Cerrado realizaria, inclusive o Presidente da empresa, Ruany Veríssimo, em companhia de seu sócio visitaram Vilhena e lançaram o Programa Sócio Torcedor Lobo do Cerrado, com o intuito de aproximar os torcedores vilhenenses ao clube, assim como a captar parceiros para o programa.

- Advertisement -

Após o seis meses de trabalho, a empresa paulista anunciou nesta semana o rompimento da parceria com a Diretoria do Club.

Veja nota oficial:

Gostaríamos de oficializar o rompimento da parceria entre o FutGestão e o Vilhena Esporte Club no que tange os serviços de consultoria em marketing.

Infelizmente pelas limitações geográficas e também financeiras não foi possível evoluir na implantação da nossa metodologia de trabalho.

Mesmo com todas as dificuldades saímos satisfeitos com os objetivos alcançados e também com o legado que deixamos para o Clube, sua torcida maravilhosa e a todo povo da Cidade, entre eles:

  • Um Programa de Sócio Torcedor que não deixa nada a desejar ao dos Clubes grandes;
  • Um Projeto de Publicidade moderno para captação de novos parceiros;
  • Ativações das Redes Sociais do Clube;
  • Além das ativações na Imprensa local e também nacional.

Maiores detalhes: http://www.futgestao.com.br/p/case-vilhena-ec.html

Queremos deixar claro que durante todo esse período de parceria, exatos seis meses, nunca foi de nosso interesse causar danos financeiros para o Clube e por este motivo podemos afirmar que trabalhamos de graça. Não nos arrependemos e nem nos sentimos desvalorizados por isso, pois nossos objetivos eram maiores do que financeiros, nossos objetivos eram desenvolver a nossa metodologia e poder deixar um legado ao clube, assim foi feito.

Queremos registrar os nossos agradecimentos a todos os jogadores que nos apoiaram com o Projeto e se mostraram sempre disponíveis, à toda imprensa, a toda a Diretoria pela oportunidade que nos concederam para que pudéssemos mostrar o nosso trabalho e principalmente, agradecer a torcida e população pelo carinho e confiança que tiveram com a nossa equipe!

O FutGestão continua sendo o Gestor da plataforma virtual do Programa “MAIS Torcedor LOBO do CERRADO” e queremos reforçar a seriedade do Projeto que pode ser um grande aliado para as pretensões futuras do Clube e o torcedor pode ser o maior aliado neste momento (https://programamaistorcedor.com.br/lobodocerrado).

Lamentamos demais o momento atual do VEC e reforçamos a nossa torcida por dias melhores.

Muito obrigado à todos por tudo, 

Atenciosamente,

Diretoria FutGestão

 

 

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas