Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

EMPREGO: confira as oportunidades ofertadas pelo SINE

- anúncio-

vagas-de-emprego

Confira as oportunidades de empregos, ofertadas para esta sexta-feira, 26 de junho, pelo Sine. O atendimento do Sine acontece das 7h às 13h. Os interessados devem procurar o Sine Vilhena, localizado na Avenida Celso Mazutti, N° 5467, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG) e comprovante de endereço. CONTATO: (69) 3322-4800.

Churrasqueiro (M)

- Advertisement -
- Advertisement -

Marmorista (Com Experiência)

- Advertisement -

Mecânico de ar condicionado (M) (Com Experiência)

Serviços Gerais (M)

Soldador (Com Experiência)

Topógrafo

CHUPINGUAIA-RO FRIGORIFICO MARFRIG

* Pessoas com Deficiências (PCDs)

* 11 Vagas para Desossadores – Desossa (Com Experiência)

A Marfrig, frigorifico de Chupinguaia, informa que tem vagas para Desossadores com experiência comprovada em carteira de trabalho e saber realizar trabalho em toda a linha de produção, tanto dianteiro, como traseiro.

Contato: 69.3346.1800/81295566

Email: Paulo.machado@ hotmail.com.br

GrupoScheffer

Contrata

Contrata 65-3383-4800

MECÂNICO AGRÍCOLA – 01 VAGA (Mecânico de máquinas Agrícola desejável que tenha experiência comprovada em Carteira de Trabalho, disponibilidade para ficar em alojamento da fazenda).

MECANICO INDUSTRIAL – 01 VAGA (Mecânico de Armazéns, desejável que tenha experiência comprovada em Carteira de Trabalho).

AUXILIAR DE LUBRIFICAÇÃO – 01 VAGA (Desejável que tenha experiência comprovada em Carteira de Trabalho e CNH A/C, disponibilidade para ficar em alojamento da fazenda).

COZINHEIRO(A) – 01 VAGA (Desejável que tenha experiência comprovada em Carteira de Trabalho, disponibilidade para ficar em alojamento da fazenda).

ANALISTA COMERCIAL – 01 VAGA (Desejável que tenha experiência comprovada em Carteira de Trabalho) Apresentar currículo no Rh.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – 01 VAGA (Desejável que tenha experiência comprovada em Carteira de Trabalho, disponibilidade para ficar em alojamento da fazenda).

EMBLOCADOR DE PLUMAS – 01 VAGA (Desejável que tenha experiência comprovada em Carteira de Trabalho, disponibilidade para ficar em alojamento da fazenda).

SINE ESTADUAL DE VILHENA/RO

AV. CELSO MAZZUTTI, Nº 5947   JARDIM  ELDORADO

VILHENA/RO     CEP: 76980-000

CONTATO: (69) 3322-4800

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas