Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, vereador de São Francisco fala em respeito na política: “Quem me chamar de ladrão, apanha”

- anúncio-

11

O I Encontro de Vereadores da Região Norte, que ocorre no município de Vilhena, tem como alvo principal a capacitação dos parlamentares, mas, também, o debate sobre assuntos importantes voltados à política.

O evento, que iniciou nesta quarta-feira, 25, e encerra hoje, é coordenado pelo vereador Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo de Vilhena, e organização da União das Câmaras Municipais de Rondônia (UCAVER).

- Advertisement -
- Advertisement -

222

- Advertisement -

Durante as palestras, diversos vereadores opinaram a respeito de assuntos que envolvem a reforma política, e, muitos (por não dizer todos) mostraram indignação devido à imagem do político estar “queimado” perante a sociedade, sendo muitos chamados de ladrão ou corruptos.

Neste quesito, o vereador Claudio “Bigode” Lopez de Lima, do município de São Francisco, pediu respeito à população. Ele afirmou que se alguém lhe chamar de ladrão vai apanhar. “Estou na política, mas ninguém pode me faltar o respeito, assim como eu respeito todos. Ninguém pode denegrir a imagem da gente. Quem me chamar de ladrão ou corrupto vai apanhar, eu saio no tapa. Não sou ladrão. Sabemos que há, sim. Mas temos que saber quem é quem, o certo e errado da política”, avaliou.

Ainda, na opinião de “Bigode”, há outro problema do político, que se chama Ministério Público. Ele diz que o promotor de justiça quer administrar o município. “Esses são os motivos de, as pessoas, de boa índole, estejam desanimadas de entrar na política. Por isso, peço a todos para pedir a Deus para conseguir aquilo que sonhamos no nosso país, porque está difícil do jeito que está”, finalizou “Bigode”.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas