Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em cerimônia oficial coordenadora da CRE é empossada nesta manhã  

- anúncio-

DSC_0233

Na manhã desta quarta-feira, 03, foi realizada na quadra de esportes da Escola Marizete Mendes de Oliveira a cerimônia de posse oficial da Coordenadora Regional de Educação de Vilhena – CRE, Oracira Godinho da Silva.

Há 28 anos na educação, Oracira foi indicada para assumir o cargo de coordenadora da CRE pela Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB) e assumiu o cargo oficialmente em 17 de março deste ano, porém, só agora foi realizada a solenidade de empossamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diversas autoridades estiveram presentes na cerimônia, entre elas, a Secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, Secretário Regional, Ronaldo Alevato, Deputados Estaduais, Rosangela Donadon e Luizinho Goebel, Vereador José Garcia, o Secretário Municipal de Educação, José Arrigo, assim como as gestoras da escola Marizete, entre outros.

- Advertisement -

O evento iniciou com a apresentação musical de uma aluna talentosíssima, Lívia, que cantou e tocou duas músicas para o público, logo após, as autoridades presentes deram início à cerimônia.

A deputada Rosangela Donadon parabenizou Oracira por sempre ter realizado com seu trabalho com profissionalismo e responsabilidade, tornando-se assim merecedora do cargo. Na oportunidade Rosangela se colocou a disposição da coordenadora. “Você tem todo meu apoio como parlamentar”, disse.

Luizinho Goebel também firmou seu compromisso com Oracira, colocando-se a disposição da Coordenadoria Regional de Educação em busca de melhoras, assim como o secretário municipal de educação, José Arrigo, que reforçou a parceria firmada no início do ano.

Com a palavra, a coordenadora Oracira agradeceu a todas as autoridades pelo apoio prestado, firmando também as parcerias propostas. Além disso, Oracira falou sobre a importância da escola Marizete Mendes em sua história, do quão importante sua passagem por ali foi, agradecendo toda sua equipe por ter a apoiado na troca do cargo de diretora da escola para coordenadora da CRE.

A coordenadora colocou-se a total disposição dos gestores de Vilhena e todo o Cone Sul, para que juntos possam melhorar a educação, oferecendo assim mais qualidade de ensino aos alunos.

Durante o evento a coordenadora Oracira e a secretária Fátima foram homenageadas com a entrega de presentes pelos alunos. Os diretores e vice-diretores também foram homenageados.

Ao final do evento Fátima Gavioli fez a entrega a Coordenadoria Regional de um ônibus adaptado para realizar o transporte de alunos especiais.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas