Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dois homens são detidos por Núcleo de Inteligência da Polícia Militar

- anúncio-

Em residência dinheiro e munição foram encontrados

DSCF6408

Na tarde desta quinta-feira, 11, dois homens foram detidos pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar que investiga furtos e assaltos a comércios na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Testemunhas de um roubo à Lanchonete Chega Mais, disseram que o autor do crime seria Altamir Alves de Souza, conhecido como “Nenenzinho”. Em desfavor dele foi encontrado um mandado de prisão.

- Advertisement -

Em contato com um conhecido do suspeito, os militares descobriram que ele estaria em uma residência localizada na Rua 737 ou então na casa de um homem já conhecido dos militares Thiago Cowboy.

O suspeito foi encontrado no primeiro endereço repassado, mas mentiu sobre sua identidade e tentou fugir pulando uma janela, mas foi pego no quintal da residência, ele chegou a resistir à prisão, sendo necessário o uso de força e algemas.

Altamir confessou o roubo ao comércio, mas disse que o dinheiro e a arma estariam com o dono do revólver já que ele tinha pego emprestada.

Ele disse que o dono da arma seria um homem chamado Luiz, mas testemunhas disseram que Altamir estava junto com Thiago na noite de ontem, 10, então foram feitas diligências até sua residência,  embaixo da televisão foi encontrada a quantia de 327,00 reais, além de duas munições de 38 e uma de cal .22.

Os suspeitos foram conduzidos à sala do 3° Batalhão onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e apresentados à Polícia Civil para que seja cumprido o mandado de prisão.

DSCF6399

DSCF6398

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas