Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Com homenagem a Angelin história da democracia é resgatada por Rosangela Donadon

- anúncio-

No ano em que o Brasil comemora três décadas de redemocratização com a posse do primeiro presidente civil após vinte e um anos de regime militar, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) apresentou proposição de que seja prestada homenagem ao responsável pela transição para a democracia no Estado de Rondônia, o ex-governador Ângelo Angelin.

unnamed

A parlamentar peemedebista propôs em plenário que a Assembleia Legislativa conceda o título de honra ao mérito, em reconhecimento à contribuição do ex-governador Ângelo Angelin, para a consolidação da democracia, no momento em que Rondônia realizava pela primeira vez eleições para governador e prefeito da capital, durante o biênio 1985-1986.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon observa que a concessão de títulos honoríficos têm por finalidade maior ofertar à sociedade, em especial às gerações mais novas, exemplos positivos de conduta, pautados no civismo. Segundo ela, no momento em que o Brasil comemora o trigésimo aniversário de um momento transformador para a nação, Rondônia deve também fazer sua parte.

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas