Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com grande sucesso Fisk inaugura mais uma unidade em Vilhena

- anúncio-

Foi inaugurada no último sábado, 20, mais uma unidade da rede Fisk, que em 2015 está comemorando seus 20 anos na cidade de Vilhena.

Fisk

A Fisk é uma das maiores redes de ensino do Brasil, que se estende por mais seis países, contando com mais de 08 milhões de alunos atualmente.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSCF8037

- Advertisement -

A unidade de Vilhena inaugurou suas novas instalações. Um prédio novíssimo em folha, estruturado para melhor atender toda a população de Vilhena e Região.

Fisk2

A escola conta com salas climatizadas, jardim recreativo, biblioteca, laboratório de informática, vídeo game para os alunos se entreterem enquanto esperam seus pais, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, salas com lousas digitais e um ambiente moderno para atender a população.

Fisk1

E para recepcionar as pessoas presentes na inauguração a unidade da rede Fisk preparou várias atrações, teatro, músicas, sorteios, raspadinha, salgados e bebidas, para melhor atender a todos.

DSCF8073

Entre os dias 22 e 27 de julho, a Fisk estará recebendo com um delicioso coquetel todas as pessoas que quiserem conhecer as novas instalações e saber mais sobre os cursos, que estarão com um desconto especial.

DSCF8075

Confira algumas fotos;

A Fisk está localizada na Avenida Major Amarantes, n° 4532.

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas