Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Católicos celebram Corpus Christi com adoração, missa e procissão – Veja Fotos

- anúncio-

630x218xmnstagem-corpus-Christi1.jpg.pagespeed.ic.05WqtGlOr-

Nesta quinta-feira, 04 de junho, feriado, católicos de todos os cantos da cidade de reuniram na Praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena, para celebrar a festa da igreja católica de Corpus Christi.

As celebrações iniciaram-se, às 09h30min com a adoração ao Santíssimo na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, foram 01h30min de adoração, onde fiéis passaram alguns momentos de oração e silêncio  diante de Jesus.

- Advertisement -
- Advertisement -

Às 18h foi realizado uma grande missa na praça Nossa Senhora Aparecida, onde uma multidão se aglomerou, após a celebração o Padre Flávio Melchor Tartari e do Diácono Paulo Lermer conduziram a tradicional procissão com o Santíssimo Sacramento, saindo da Praça Nossa Senhora Auxiliadora em direção à Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

- Advertisement -

Foram 2km de caminhada pelo tapete vermelho, branco e verde confeccionado pelos fiéis católicos e alunos de escolas da cidade, o percurso foi realizado pela Avenida Capitão Castro. O Padre Flávio durante a caminhada concedeu a benção do Santíssimo em 03 lugares: Nos Supermercados Pato Branco, na frente da empresa Vaccari Materiais e em frente ao Igreja Nossa Senhora Auxiliadora onde foi feito um momento de adoração concluído assim com a bênção final.

Conforme a Polícia Militar mais de 2.500 pessoas estiveram presentes na procissão.

 

Texto: Sara Labajos

Fotos: Sara Labajos e Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas