Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após alarme disparar, criminosos abandonam moto roubada em Vilhena

- anúncio-

img_6129

Homem entregou controle de portão, ao invés do controle do alarme.

Veículo foi encontrado na Avenida 34, com a chave na ignição.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um homem, de 36 anos, teve a motocicleta roubada na noite de terça-feira (23), no Bairro Embratel, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), ao invés de entregar a chave e o controle do alarme da moto, a vítima entregou o controle do portão eletrônico da residência aos suspeitos. Durante a fuga, o alarme disparou e fez o veículo travar. O suspeito abandonou a motocicleta em uma avenida.

- Advertisement -

A vítima contou à PM que foi assaltada quando chegava na casa da namorada. Enquanto aguardava a mulher do lado de fora, dois homens passaram de motocicleta e pararam na esquina. Armado, um dos suspeitos foi até o motociclista e roubou a chave da moto, o capacete, um aparelho de celular e um controle. Em seguida, fugiram.

Conforme a vítima, para enganar os assaltantes, ele entregou o controle do portão da casa e não o da motocicleta. Após o roubo, o homem acionou os policiais, que ao coletar os dados do assalto, foram informados de que a motocicleta tinha sido encontrada na Avenida 34, no bairro Embratelzinho.

Segundo a PM, o veículo localizado era o mesmo roubado do homem de 36 anos. A moto estava com o alarme disparado e com a chave na ignição.

Do G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas