Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

AO VIVO: Encontro de Vereadores em Vilhena tem cobertura da imprensa estadual

- anúncio-

 

Sem título

Diversos profissionais de imprensa do Estado de Rondônia fazem a cobertura completa do Encontro de Vereadores da Região Norte promovido na cidade de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento iniciou nesta quarta-feira, 24, e encerra no final da tarde de hoje, 25, no auditório do Hotel Mirage.

- Advertisement -

Um dos que trabalham na divulgação do evento político é Max Cáceres Rodrigues, que faz a cobertura através da TV Jornet, ao vivo, por meio dos seus sites parceiros, como o “Tudo Rondônia” e “O Observador”, ambos de Porto Velho.

O repórter Rubson Luiz é responsável pelas informações publicadas no site “O Rondoniense”, também da capital rondoniense, com abrangência na região de Ariquemes.

Os cinegrafistas Izael Carvalho e Celso Santana são da empresa Alpha Publicidade, de Vilhena. O repórter Vitor Oliveira faz a cobertura para toda a imprensa da região de Rolim de Moura. O comunicador Emerson Costa, reconhecido por seu profissionalismo em Vilhena e região do Cone Sul, faz a apresentação do evento.

Vários veículos de comunicação de Vilhena também dão suporte ao ato político através de matérias jornalísticas.

O vereador Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena, agradeceu a participação dos profissionais de comunicação e reconheceu a competência dos comunicadores.

Durante o evento, que conta com mais de 150 vereadores, Junior Donadon reforçou a união da categoria rondoniense.

A programação desta quinta-feira, 25, iniciou com o Curso de Oratória, proferido pelo palestrante Francisco Tavares de Melo.

Junior Donadon avaliou como positivo o 1º dia do Encontro de Vereadores da Região Norte, realizado na “Cidade Clima de Rondônia”.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas