Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ao conhecer projetos sociais, Rosangela Donadon destaca a importância do esporte como ferramenta de mudança social

- anúncio-

DSC_0265

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) cumpriu agenda na manhã do sábado, 13, em Vilhena. Acompanhada pela ex-primeira-dama do município, Rosani Donadon, a parlamentar conheceu de perto o trabalho desenvolvido através do projeto “Fonte de Água Viva”, o qual é destinado para crianças e adolescentes de até 17 anos, moradores do bairro Embratel e das adjacências. O objetivo do grupo é retirar o maior número possível de meninos das ruas, e através do futebol apresentar a eles caminhos que possam leva-los a em futuro melhor. Cerca de 100 crianças são assistidas pelo projeto, que reúne do grupo no campo da Associação do Parque Embratel três vezes por semana.

Rosangela Donadon em conversa com crianças assistidas pelo projeto “Fonte de Água Viva”
Rosangela Donadon em conversa com crianças assistidas pelo projeto “Fonte de Água Viva”

Rosangela Donadon conversou com as crianças, e deixou uma palavra de esperança pra molecada, ressaltando o benefício do esporte tanto para saúde como uma ferramenta de transformação social. “Parabenizo todos vocês por estarem aqui, envolvidos com o esporte. Sempre estivemos apoiando ações como esta, ajudando as associações. Vocês são o futuro do nosso país, precisam saber da importância que vocês têm na nossa sociedade. São os nossos futuros profissionais”, disse a parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosani Donadon relembrou alguns projetos que desenvolveu quando estava à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social de Vilhena, e convidou os garotos para um momento de oração, durante a qual reforçou a importância dos jovens participarem de ações sociais. “Gosto muito de projetos sociais, são essas ações que ajudam as pessoas, vocês que estão aqui são mais que vencedores, são um milagre dentro da casa de vocês”, ressaltou.

- Advertisement -

O pastor João Carlos do Carmo Alves, responsável pelo projeto “Fonte de Água Viva”, esteve acompanhando a deputada, e mostrou a ela um outro projeto, este direcionado a adolescentes e adultos. “Trabalhamos com duas frentes de trabalho. A primeira tem como foco as crianças, e a outra é voltada para adultos. São cursos profissionalizantes de manicure, crochê e bordados, entre outros”, explicou o pastor João Carlos, que reiterou que a ajuda do Estado é muito importante, pois contribui com a ampliação dos projetos, e assim, conseguem alcançar mais pessoas que estão em vulnerabilidade social, independentemente de sua religião.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas