Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Agroindústrias Coloradenses são sucesso de público e venda na 4° Rondônia Rural Show

- anúncio-

foto 02 (2)

Após quatro dias de feira, o balanço feito pela equipe do Stand das Agroindústrias que participaram da 4° Rondônia Rural Show superou as expectativas. Segundo o presidente da Agrossipro, Ademar Santana, esse ano todos os números foram impressionantes em relação aos outros anos de participação. “Estamos muito felizes com o resultado dessa feira, vendemos praticamente todos os produtos e recebemos a visita de mais de mil pessoas em nosso stand, além de vários contatos que concretizamos aqui no evento, só temos a agradecer a Prefeitura de Colorado do Oeste, através da Semplad, que nos trouxe até aqui, e pelo apoio no Prove – Programa de Incentivo a Agroindústria Familiar, e agradecer ao Governo do Estado, através da Seagri, juntamente com a Emater pela organização da feira que abriu as portas para estar nesse evento, que sem dúvida é a maior feira agropecuária da região norte”.

O stand abrigou cerca de 15 agroindústrias coloradense, que foi organizado em parceria pela Secretaria de Planejamento e Agricultura e Agrossipro – Associação das Agroindústrias.

- Advertisement -
- Advertisement -

agro

- Advertisement -

As exposições dos produtos em feiras fazem parte de algumas das metas do programa da prefeitura municipal, que é a divulgação da produção. Além dessa meta o programa tem como objetivo principal, inserir o pequeno produtor rural no processo produtivo, concedendo-lhe incentivos à produção e ao processamento dos produtos de origem animal e vegetal, de modo a agregar maior valor a estes, aumentando a renda familiar, fixando a família na zona rural e gerando empregos no campo. Hoje Colorado do Oeste vem sendo referência no cone sul e se destacando no Estado.

Além da presença de centenas de visitantes, o stand recebeu diversos políticos, como o Ministro do Desenvolvimento Agrário Patrus Ananias, o Ministro da Pesca Helder Barbalho, o Secretário de Agricultura Evandro Padovani, os Senadores Ivo Cassol, Valdir Raupp e Acir Gurgacz e o Governador do Estado Confúcio Moura, que foram recebidos pessoalmente pelo prefeito municipal Josemar Beatto.

 

 

Assessoria

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas