Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vereadores pedem aparelhos de ar condicionados em escolas com recursos de doação de área para Havan  

- anúncio-

VEREADORES DE VILHENA 2015

Mais uma vez, o Poder Legislativo demonstra compromisso com a sociedade vilhenense. Na última semana, os vereadores solicitaram ao prefeito Zé Rover, através de ofício, a aquisição de aparelhos de ar condicionado para atender todas as escolas públicas municipais de Vilhena.

A aquisição dos aparelhos se concretizaria após a prefeitura receber o valor de R$ 187 mil, referente a contrapartida da empresa Brashop S/A – Administradora de Shopping Center, responsável pela construção da loja Havan.

- Advertisement -
- Advertisement -

A construção da empresa só será possível graças à intervenção dos vereadores, que aprovaram a desafetação e, depois, doação de uma área pública para instalação da empresa, que, a princípio, vai permitir geração de 200 empregos diretos e terá a comercialização de produtos diversificados, que vão desde confecções em geral até ferramentas e praça de alimentação.

- Advertisement -

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Casa de Leis, ressaltou o papel fundamental do Poder Legislativo na instalação da Havan. “Os vereadores cumpriram seu papel com responsabilidade social. Somos favoráveis a tudo que for ajudar no desenvolvimento econômico/social de Vilhena”, frisou o parlamentar.

Com relação aos aparelhos de ar condicionado, Junior Donadon explicou que a ação visa proporcionar conforto a alunos e professores. “Além de tudo, isso vai contribuir com o aprendizado, através de um ambiente escolar melhor, nas escolas municipais de Vilhena”, concluiu.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas