Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Turistas visitarão Pimenteiras na festa do Divino nesta semana

- anúncio-

turistas-SP fv

Com 130 anos de comemoração, a tradicionalíssima festa do Divino Espírito Santo inicia nesta terça-feira, 19, no município de Pimenteiras do Oeste e conta com a participação de centenas de fiéis de diversas localidades.

Nesta segunda-feira, 18, 40 turistas do estado de São Paulo desembarcaram no Aeroporto Brigadeiro Camarão em Vilhena e foram recebidos por uma equipe do Hotel Guaporé Pesca, para logo mais seguirem viagem a Pimenteiras para marcar presença na grande festa religiosa que é comemorada com procissão e missas no calendário da programação que deve ser encerrada no domingo, 24.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com informações o primeiro dia de festa inicia às 16h e será marcado com procissão até a igreja, com ministração do pároco padre José Elio e padre Henrique. A Santa Missa acontece às 19h.

- Advertisement -

No segundo dia de festa, na quarta-feira, 20, o padre Marcelo da cidade de Corumbiara celebrará a missa e na quinta-feira, 21, a celebração será realizada pelo padre Manoel de Cabixi. Na sexta-feira, 22, a missa será com padre Willian de Colorado.

No sábado, 23, acompanhando as atividades da Romaria do Divino acontecerá a procissão do mastro com o padre Edmilson. No encerramento da festa, no domingo, 24, acontecerá a missa presidida pelo bispo Dom Benedito e padres do Cone Sul.

A festa ainda contará com programação social do dia 20 a 23, no salão Paula Ribeiro.

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas