Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Taekwondo de Vilhena movimenta atletas em ação social solidária

- anúncio-

tatt

Neste sábado dia 23 de maio em ato de solidariedade a Academia Josué Taekwondo através de sua atleta/acadêmica de Serviço Social Alexandra Fontes de Paula Castanho leva atletas e pais de atletas menores de dezesseis anos à fazerem doações de sangue no Hemocentro Regional de Vilhena que abriu no último sábado em campanha especial para auxílio do abastecimento de banco de reserva.

Ainda na sexta-feira dia 22 a assistente social Michely Toledo esteve na academia ministrando uma palestra sobre a importância da doação de sangue. Conforme Michele, a doação de sangue é um ato muito simples, a dor é muito menor do que se imagina, mas receber uma doação de sangue é receber oportunidade de continuar vivendo, é ai que está a grandeza do ato, nada pode substituir o sangue: doar sangue é salvar vidas.

- Advertisement -
- Advertisement -

A ação social foi também uma forma de agradecer o apoio recebido dos empresários vilhenenses, da Polícia Militar e Prefeitura Municipal que possibilitou a participação da Academia Josué TKD na segunda etapa do Campeonato Rondoniense e este ato de solidariedade terá continuidade.

- Advertisement -

tat3 tat1 tat2

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas