Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

SEMAS realiza Ação Social em comemoração ao dia das Mães

- anúncio-

SEMAS homenageia as mamães com ações sociais realizadas no CRAS

DSC_0054

A prefeitura de Vilhena através da coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), sob o comando da secretária e primeira dama, Lizangela Rover realizam um grande evento em comemoração ao Dia das Mães.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0059

- Advertisement -

O evento está sendo realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na avenida Melvin Jones, 270, bairro Bodanese e teve início as 8h da manhã e irá se estender até as 15 horas.

DSC_0052

Como todos os anos a comemoração realizada pela Prefeitura de Vilhena é um sucesso, atraindo toda população vilhenense.

DSC_0053

E neste ano a Prefeitura de Vilhena decidiu inovar na comemoração ao Dia das Mães, as ações são destinadas em especial para as mães, mas também está tendo atendimento para as crianças, com brincadeiras e outras atividades oferecidas, onde, são gratuitas e abertas para toda população.

DSC_0060

Além de diversas palestra e informações, o CRAS em parceria com várias empresas disponibilizará; Atendimento jurídico com o Centro de Atendimento da Mulher, o CRAS com psicóloga e assistente social. A Procuradoria do Município também está atendendo com guichê para tirar dúvidas no âmbito jurídico. Quem precisar de informações sobre o cadastramento do LOAS, Bolsa Família e INSS, e está tendo também atendimentos.

DSC_0048

E a Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando atendimento com ginecologista, clínico geral, agendamento de mamografia, autoexame, exames rápidos de diabetes, verificação da pressão arterial, informativos lúdicos de higiene bucal e aplicação de flúor. O SEBRAE, SENAI e SENAC também são parceiros na realização do evento. O SENAI vai ajudar na realização do espaço da beleza com manicure, corte de cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas. Apresentações culturais, degustações e lanche ajudam a completar as atividades desenvolvidas.

DSC_0064

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas