Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon pleiteia melhores condições para estudantes de Vilhena

- anúncio-

A deputada estadual Rosangela Donadon apresentou indicação, no plenário da Assembléia Legislativa, solicitando que o Governo do Estado providencie a construção de um acesso coberto à quadra poliesportiva da Escola Marizete Mendes de Oliveira, na área central de Vilhena, bem como uma cobertura na parte da entrada do estabelecimento de ensino.

unnamed (1)

Segundo a parlamentar, essa é uma reivindicação que visa a garantir melhores condições de acesso à escola e de utilização de seus equipamentos, sem que pais, alunos, professores e funcionários se exponham ao sol e a chuva, como ocorre atualmente. Quando chove, ou os alunos não vão à aula de educação física ou ficam na quadra sem retornar às salas de aula.

- Advertisement -
- Advertisement -

A indicação da deputada se fez acompanhar de planta baixa da obra se realizada, bem como do orçamento dos trabalhos. “Com esse procedimento, buscamos acelerar a tramitação desse pedido junto ao Governo do Estado, fornecendo elementos que facilitem sua análise orçamentária e a deliberação pela execução dessas obras”, observou Rosangela Donadon.

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas