Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quatro empresas são assaltadas em poucos minutos, suspeita que pelos mesmos bandidos

- anúncio-

Suspeita-se que pelo menos um dos suspeitos seja o mesmo que assaltou o Posto AutoMais, Rondojet e Centro Musical Soraya, em Vilhena

20150522205532

A sequência de assaltos teve início no Hotel Santa Rosa, localizado na Rua Dal Toé, Jardim Eldorado, dois homens em uma motocicleta provavelmente uma Honda CG, cor preta, chegaram ao local, o garupa desceu da moto, entrou no hotel e anunciou o assalto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em seguida a dupla seguiu pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz e assaltou a Panificadora Pão de Queijo, usando o mesmo modo de operação, o garupa desce e entra no estabelecimento empunhando um revólver provavelmente calibre 38 e anuncia o assalto.

- Advertisement -

Em seguida, a dupla seguiu para o Hotel Vizon, localizado na Avenida Celso Mazutti, lá os dois mostravam total tranquilidade, o que ficou ao lado de fora esperando chegou a desligar a moto enquanto aguardava o crime ser efetuado.

Assaltante com uma das vítimas
Assaltante com uma das vítimas

Dentro do hotel o segundo assaltante rendeu uma pessoa que estava na entrada, e com a arma na cintura da vítima o levou até o caixa e só ficou irritado quando percebeu que não havia muito dinheiro, pois a maior parte dos recebimentos são no cartão.

Em seguida a dupla ainda foi até o Hotel Pirâmide, na Rua Ricardo Franco, mais uma vez o garupa desceu da moto, ao chegar na portaria abaixou a viseira do capacete, sacou a arma e anunciou o assalto, mostrando nervosismo somente quando viu que não havia muito dinheiro no caixa, com receio da Polícia Militar que já estava fazendo patrulhamento na cidade eles rapidamente fugiram do local.

Essa situação tem provocado um temor muito grande na população, em um dos locais, o repórter desde jornal chegou de moto e enquanto não retirou o capacete e cumprimentou as vítimas que estavam em frente ao hotel, notava-se claramente o ar de apreensão e até mesmo de medo.

Texto e foto: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas