Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Projeto Doador do Futuro: acadêmicas realizam palestras em escolas para conscientizar crianças

- anúncio-

O projeto tem como intuito conscientizar as crianças sobre a importância de doar sangue e salvar vidas

projeto

O projeto chamado de Doador do Futuro – Construindo heróis, é uma parceria do Hemocentro Regional de Vilhena juntamente com as acadêmicas de Serviço Social da UNOPAR, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em entrevista com a assistente social e responsável pela captação de doadores de sangue no Hemocentro Regional de Vilhena, Michele Toledo, o projeto teve início na última segunda-feira, 18, na Escola Municipal Hermógenes Roberto Nogueira e pretende sensibilizar todas as escolas municipais da cidade.

- Advertisement -

Michele explica que o projeto tem como intuito conscientizar as crianças sobre a importância de doar sangue e salvar vidas. As acadêmicas envolvidas no projeto realizam as palestras levando informações, esclarecendo dúvidas e divertindo as crianças de maneira com que elas compreendam a seriedade do projeto.

projeto 2

“O sentimento de solidariedade é algo que se desperta com facilidade nas crianças, e nós adultos devemos incentiva-los a sempre estarem dispostos a ajudar o próximo”, disse a assistente.

Após percorrer as demais escolas do município, o projeto será finalizado com uma super gincana no dia 27 de junho e no dia 28, haverá apresentações teatrais, além de sorteio de prêmios no Hemocentro.

projeto 1

Texto: Jesica Labajos

Fotos: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas