Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura homenageia Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem de Colorado do Oeste

- anúncio-

???????????????????????????????

A Prefeitura de Colorado do Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na noite desta segunda-feira 11,  uma grande homenagem aos profissionais da área de enfermagem.

O evento ocorreu no auditório do Centro de Difusão Ambiental – CDA, onde contou com a presença de dezenas de enfermeiros e técnicos de enfermagem. A secretária de saúde Eliene Medeiros parabenizou aos profissionais, agradecendo pelos serviços prestados com dedicação a pasta e a toda população.

- Advertisement -
- Advertisement -

No mesmo tom de homenagem, o prefeito Josemar Beatto ressaltou que “ser enfermeiro é carregar a missão de olhar pelo outro e dar tudo de si para que vidas sejam ajudadas. Esse profissional é peça fundamental para o bom funcionamento da saúde tanto pública como particular. A profissão exige dedicação, cuidado, disposição, sacrifício e, acima de tudo vocação. Sem estes atributos alguém que trabalha na área de enfermagem jamais conseguiria servir seus pacientes da maneira como deve ser feito”, conclui Beatto também parabenizando a todos os profissionais.

- Advertisement -

DSC04699

Também foi ministrada uma palestra com a profissional Luciane Maria Martins, com abordagem sobre Relações Profissionais e Comportamentais.

O Dia Internacional da Enfermagem (ou Dia Internacional dos Enfermeiros) é comemorado mundialmente desde 1965. A data oficial (12 de maio) foi decidida pelo Conselho Internacional de Enfermeiros em 1974, para assinalar os contributos dos enfermeiros e enfermeiras na sociedade.

O dia 12 de maio foi escolhido para Dia Internacional da Enfermagem por ser a data do nascimento de Florence Nightingale, considerada a “mãe” da enfermagem moderna.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas