Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Por falta de medicamentos moradora de Chupinguaia agride prefeito e funcionários da Prefeitura

- anúncio-

chu

A manhã desta quinta-feira, 21, começou agitada na prefeitura do município de Chupinguaia, com tumultos e confusões geradas por uma moradora antiga da cidade que foi até o local cobrar pela medicação controlada cedida pela prefeitura que ela deve tomar regularmente e até o momento não havia sido entregue.

Na manhã da última quarta-feira, 20, a Secretária Municipal de Saúde Norma Teclânia Saraiva Barros recebeu em sua secretaria uma moradora antiga da cidade que solicitava uma medicação da qual faz uso contínuo por sofrer de transtornos psicológicos, alegando não ter recebido o medicamento que é fornecido mensalmente a moradora através Secretaria de Saúde.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao informar a moradora de que não teria como entregar o medicamento de imediato, já que não teriam o enviado, a mesma partiu para cima de Norma agredindo-a física e verbalmente, chegando a jogá-la no chão. Após a confusão a moradora retirou-se do local dizendo que voltaria no dia seguinte para cobrar a medicação novamente.

- Advertisement -

Cumprindo sua ameaça, nesta manhã a moradora voltou à Secretaria de Saúde, porém, não encontrou Norma e irritada agrediu a assistente administrativa da secretária de saúde. Depois da segunda agressão realizada pela moradora ela partiu para o gabinete do prefeito Vanderlei Palhari, onde o encontrou e começou a agredi-lo verbalmente e jogou água em seu rosto.

A polícia foi contatada e compareceu à Prefeitura Municipal, mas ao chegar ao local a agressora já teria ido embora.

 

Texto: Sabrina Mathias

Foto: Ilustrativa

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas