Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Rodoviária Federal de Vilhena começa a se preparar para Olimpíadas de 2016

- anúncio-

Curso intensivo com instrutores de fora esta sendo realizado

DSCF4647

Desde a última quinta-feira, dezesseis membros da Polícia Rodoviária Federal de Vilhena, que se formaram nos últimos meses têm passado por um curso intensivo com dois dias de aulas teóricas e mais três dias de aula pratica visando principalmente uma possível participação na segurança para os Jogos Olímpicos que serão realizados no próximo ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

O curso foi voltado para a fiscalização de transporte de passageiros e cargas, onde documentações foram vistas, além itens de segurança obrigatórios, estado de conservação dos veículos e transporte de maneira correta de passageiros.

- Advertisement -

Durante as primeiras horas do curso pratico, cerca de 60 autuações foram feitas, somente um ônibus da maior empresa de transporte de passageiros do Estado (e única que pode atuar de forma direta) recebeu seis autuações.

Dois instrutores vieram para ministrar esse curso, um do Rio Grande do Norte e Renato Medeiros da Paraíba, que relatou que das 60 autuações, 20 foram referente a transporte de passageiros, sendo as empresas notificadas dos problemas encontrados que não estão em acordo com a legislação.

DSCF4649

DSCF4643

Texto fotos: Alan Souza

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas