Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


MP firma compromisso de Ajustamento de Conduta para realização de cavalgada de Cerejeiras  

- anúncio-

O principal objetivo do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) é a realização da cavalgada e exposição de forma ordeira…

expocer (1)

O Ministério Público de Rondônia, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Associação dos Criadores de Cerejeiras (ACC), representada pelo Presidente José Felipe Teodózio, conhecido como “Paiva” organizadora da 9ª Exposição Agropecuária de Cerejeiras (Expocer) e o Município de Cerejeiras, representado pelo Prefeito Municipal Airton Gomes.

- Advertisement -
- Advertisement -

As cláusulas do termo foram debatidas durante reunião, realizada na manhã do dia 06 de maio de 2015, no auditório da Promotoria de Justiça de Cerejeiras, ocasião em que o Promotor de Justiça Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva discorreu sobre o TAC e seu cumprimento.

- Advertisement -

O principal objetivo do termo é a realização da cavalgada e exposição de forma ordeira, de modo a minimizar os riscos que eventos com grande aglomeração de pessoas geram.

Assim, dentre outros itens, ficou pactuado o itinerário da cavalgada; condições para que blocos e comitivas possam participar; vedação ao uso de instrumentos que lesem os animais; condições para que menores de idade participem; respeito à meia-entrada para estudantes; atuação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Idaron, Conselho Tutelar, Comissariado de Menores, Guarda-Mirim e Município de Cerejeiras.

A cavalgada ocorrerá na manhã do dia 24 de maio às 10 horas até 16 horas do mesmo dia, partindo do CTG, segue pela Rua Robson Ferreira até a Avenida Integração Nacional à Avenida das Nações até a entrada do Parque de Exposições, onde poderão permanecer com o som ligado somente até as 16 horas, abrindo o evento, que se prolongará até 31 de maio. O público estimado, segundo a Associação dos Criadores de Cerejeiras, é de aproximadamente 20 mil pessoas, razão pela qual o cumprimento do TAC é de suma importância.

 

AUTOR E FOTO: WILMER G. BORGES

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas