Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mães do bairro Cristo Rei recebem homenagem das Agentes Comunitárias de Saúde

- anúncio-

20150515_160002

As Agentes Comunitárias de Saúde, da Unidade Básica de Saúde Liro Hosel, realizaram no auditório do CRAS na última sexta-feira 15 de maio, uma homenagem para as mães especialmente dos bairros Marcos Freire e Girassol, atendidas pelas pela equipe de Estratégia Saúde da Família-ESF que atuam nessas duas imediações.

As mães que estiveram presentes receberam orientações sobre alimentação saudável através da palestra ministrada pelos alunos do Senac, puderam assistir um vídeo  produzido pela equipe do UBS Liro Hoesel em homenagem as mães e  também das ACS do  bairro que são mães. Durante o evento as mães participaram de sorteios de brindes, lanche, música e homenagem para mãe mais idoso do bairro Marcos Freire.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a coordenadora da UBS, Idelma Rodrigues Pereira, não apenas prestamos uma homenagem para as mães do bairro, mais para as próprias ACS e todo equipe ESF que cuidam das famílias desses dois bairros com toda dedicação e compromisso. Elas fazem a diferença no serviço que prestam a comunidade.

- Advertisement -

“Temos sempre o apoio do secretario de saúde, Vivaldo Carneiro, apoiando as ações, também recebemos o apoio da Secretaria de Assistência Social – Semas, através da primeira dama, Lisangela Rover e da diretora do CRAS, que cedeu o local para realizarmos essa homenagem para essas mães”.

A dona Maria Rita, de 96 anos, moradora do bairro Marcos Freire, foi à mãe mais idosa homenageada pela equipe do UBS Liro Hoesel (Cristo Rei). As mães presentes receberam das ACS lembrancinhas confeccionadas pela própria equipe da unidade.

A mãe mais idosa do bairro foi homenageada em nome de todas as mães atendidas pela Equipe de Estratégia Saúde da Família da UBS do Cristo Rei.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas