Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mães da 3ª idade são homenageadas em Colorado do Oeste

- anúncio-

A Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social realizou neste sábado dia 09, uma grande homenagem às mães que frequentam o Grupo da 3° Idade do município.

unnamed (1)

A homenagem aconteceu no salão do Grupo, onde foi servido um saboroso almoço, além das mães serem agraciadas com brindes.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed

- Advertisement -

Fazendo a abertura das homenagens, a secretária de Assistência Social Marlucia da Silva deu boas vindas a todos os presentes, agradecendo toda a sua equipe pela dedicação na organização da festa, bem como nos preparos do almoço ali servido. “É emocionante ver todas vocês aqui em um dia que buscamos fazer com todo cuidado e carinho para as fortes mulheres que constrói com amor e dedicação a família e o lar, parabéns a mães pelo seu dia, e aos nossos servidores que trabalharam para a realização dessa festa”.

unnamed (2)

Durante o evento, que contou com a presença de centenas de mães e familiares, o prefeito Josemar Beatto parabenizou todas as mães presentes, dizendo da satisfação de homenagear as mães do Grupo da Terceira Idade de Colorado do Oeste, “É com muita alegria que promovemos esta grande festa, cujo objetivo é homenagear a vocês mães. É um gesto de reconhecimento, gratidão e respeito que a nossa administração tem por essa figura sagrada, que exerce um importante na família e na sociedade”.

A primeira dama Joseane Beatto também falou em homenagem as mães. – “É uma forma de recompensarmos todo o amor e dedicação que as mães transferem a seus filhos, de valorizar o trabalho dessas mulheres que tanto lutam pela educação da família, e pela a harmonia dos lares”.

unnamed (3)

Na ocasião também foi entregue a Melhor Idade o micro-ônibus, que será utilizado para o transporte dos participantes. O veículo foi adquirido via emenda parlamentar do ex-deputado federal Padre Ton e recursos de contrapartida do município.

Também estiveram presentes o chefe do Ciretran Edinho Almeida, os vereadores Divino da Obra, Vagner Tutu, a vereadora Glaucimar Mezzomo e a presidente da câmara Mariley Novack.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas