Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Junior Donadon confirma consultor em gestão pública em audiência de criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico

- anúncio-

O consultor em gestão pública, José Garibaldi de França Filho, vai comandar a audiência pública para criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico em Vilhena.

unnamed (2)

A confirmação é do vereador Junior Donadon (PMDB), presidente do Poder Legislativo, que articula a criação do organismo. O evento ocorrerá às 19h00 de 10 de junho, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar explicou que o encontro prevê a consolidação de um órgão formado por representantes da sociedade organizada para estabelecer diretrizes e ações de incentivo ao fomento na indústria e comércio, criando alternativas para instalação de novas empresas de grande e meio porte em Vilhena.

- Advertisement -

Junior Donadon salientou que entidades representativas, como ACIV e CDL, prefeitura, promotoria pública, entre outras, estariam envolvidas no órgão, que prevê a discussões de metas para o desenvolvimento do município.

“A ausência de uma Política de Desenvolvimento Econômico, ao longo dos anos, deixou Vilhena sem rumo nesta questão e, consequentemente, sem perspectivas de crescimento. Temos que tomar uma atitude enérgica e emergencial. Só assim conseguiremos atingir uma política adequada de desenvolvimento para o município. E esta audiência pública é o primeiro passo para obter resultados satisfatórios”, frisou o presidente da Casa de Leis.

O CONSULTOR

José Garibaldi de França Filho é experiente consultor em gestão pública. Foi secretário de planejamento, urbanismo e desenvolvimento econômico no município de Rolim de Moura de 2005 a 2008. As ações da pasta motivaram a premiação da então prefeita Mileni Mota, que recebeu certificado especial por o município ser referência no tocante ao incremento do comércio, indústria e pecuária.

Foi também consultor da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná e consultor do projeto “Empreender” nesse no referido município, entre outras atividades relevantes.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas