Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Governo de Rondônia abre Processo Seletivo Simplificado para professor

- anúncio-

O governo de Rondônia abriu processo seletivo simplificado para contratação de Professor “C”.  A gerente de Recursos Humanos da Seduc, professora Rita Ramalho, afirmou que as inscrições tiveram início nesta terça-feira e serão encerradas no próximo dia 19, sendo 398 vagas oferecidas – 281 vagas para professor 40 horas e 117 vagas para professor 20 horas.

26-02-2015-Alunos-da-escola-Abaitará-Foto-Ésio-Mendes-4

As vagas do certame destinam-se as localidades ou áreas do conhecimento onde não há candidatos aprovados no último concurso público. São vagas de caráter temporário até que se proceda novo concurso público.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os interessados podem se inscrever via Internet no portal www.rondonia.ro.gov.br, acessando o item publicação. O salário para 40 horas é de R$ 2.016,59 mais acréscimos de gratificação; para 20 horas, R$ 1.008,30 mais acréscimos de gratificação.

- Advertisement -

O edital completo do processo seletivo simplificado foi liberado pela superintendente estadual de Administração de Recursos Humanos de Rondônia, Helena da Costa Bezerra, e divulgado na manhã desta terça-feira (12) no portal oficial do governo do Estado: www.rondonia.ro.gov.br

A secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, pede aos gestores escolares e aos coordenadores regionais de Educação que divulguem ao máximo o processo seletivo para contratação de Professor “C”.

Decom – Governo de Rondônia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas