Rondônia, Brasil, segunda-feira, 20 de setembro de 2021, às 22:26:12 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




Cone SulCorumbiaraEx-vereador de Corumbiara é agredido durante realização da sessão da Câmara

Ex-vereador de Corumbiara é agredido durante realização da sessão da Câmara


Durante a sessão da Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira, 08, em Corumbiara, o assunto mais destacado foi uma briga com direito a agressão física entre o ex-vereador Claudinei Marcon e o ex-chefe de gabinete, Eldecir Felini, além do filho do mesmo. A briga iniciou-se logo após os dois cidadãos trocaram alguns “cochichos” na Casa de Leis.

- Publicidade -

Tanto Claudinei quanto Eldecir estavam escalados para fazerem uso da Tribuna da Câmara, e pelo que tudo indica o ex-secretário iria rebater as acusações feitas por Claudinei na última sessão itinerante ocorrida no dia 26 de abril no distrito de Verde Seringal.

- Publicidade -

Nessa sessão itinerante, o ex-vereador realizou inúmeras denúncias contra a administração do Prefeito Deocleciano, assim como, contra o ex-chefe e o filho Yuri Felini, onde ressaltava que o moço ganha um bom salário – R$ 2.450,00, para segundo ele não fazer nada. Acredita-se que esses e outros motivos seriam a causa da revolta e da agressão da família Felini.

Claudinei Marcon levou um soco no rosto como pode-se perceber nas fotos, a Polícia Militar foi acionado para controlar o tumulto e os mesmos foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos. Um vereador do município de Pimenteiras que estava de visita na cidade foi quem separou a briga.
11251609_830645307010520_1901492649_n

Veja também:

Corumbiara: Em sessão itinerante cidadão pede CPI para investigar prefeito

Texto e foto: Redação

 

 

 



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-