Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em lançamento da Rural Show Maurão enaltece economia do cone sul

- anúncio-

Presente no lançamento da feira de negócios Rondônia Rural Show, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Maurão de Carvalho (PP) enalteceu o evento e a economia do cone sul do Estado. O evento ocorreu na noite de quinta-feira (07) em Vilhena no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), prestigiado por centenas de produtores e empresários. Também participaram do lançamento da feira os deputados estaduais Luizinho Goebel (PV), Cleiton Roque (PSB), Rosângela Donadon (PMDB), Juracy Barbosa Só na Bença (PMDB), o governador Confúcio Moura (PMDB), o vice-governador Daniel Pereira (PSB) e o Secretário de Estado de Agricultura, Evandro Padovani.

Deputado Maurão de Carvalho no lançamento da Rondônia Rural Show 2

Ao se referir ao cone sul do Estado como o grande celeiro de grãos de Rondônia, Maurão disse que isso torna a região diferenciada e referência para o Estado, com grande participação na economia de Rondônia. O presidente da ALE convidou os produtores e empresários a participarem da maior feira de negócios da região norte, a 4ª Rondônia Rural Show, que vai ser realizada na cidade de Ji Paraná entre os dias 27 e 30 de maio. “É uma grande oportunidade de negócios”, destacou acrescentado que o evento deve gerar negócios entre R$ 700 mil a R$ 01 milhão, aquecendo a economia do Estado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Deputado Maurão de Carvalho no lançamento da Rondônia Rural Show

- Advertisement -

O presidente também destacou o apoio que a Assembleia Legislativa tem dado ao governo, com o aporte da maioria dos deputados. “A Assembleia está de portas abertas para a sociedade rondoniense para o bem do Estado”.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas