Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em homenagem as mamães, Ótica Paris realiza sorteio de óculos solar

- anúncio-

DSC_0019

Para melhor atender seus clientes, a Ótica Paris está realizando o sorteio de um lindo óculos da marca Detroit em homenagem ao Dia das Mães.

A ótica que está repleta de novidades em solares e armações, conta com um estoque variado com modelos modernos que variam de acordo com cada estilo. Para este mês das mães chegaram novas lindíssimas coleções, entre elas Ana Hickman, Ray Ban, Guess, entre outras.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para participar da promoção basta realizar uma compra na ótica, preencher cupom e aguardar o sorteio que será realizado no último sábado deste mês de maio, dia 30.

- Advertisement -

A Ótica Paris é destaque pelo seu atendimento qualificado, onde as atendentes são capacitadas com cursos e treinamentos que fortalecem o atendimento profissional, prezando oferecer o melhor aos seus clientes, entendendo o que o cliente busca e necessita. Na ótica você também encontra conforto, estética e qualidade na aquisição de seus óculos, todos com garantia de origem e as marcas mais prestigiadas do mercado.

Em novo endereço, a ótica Paris está localizada na Avenida Major Amarantes, nº 3340, na sala B, no Centro de Vilhena, próximo a Lojas Avenida. Telefone para contato: 3322-7645.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas